Mensagens de Maria

Sábado, 20 de julho de 2013

MENSAGEM SEMANAL, RECEBIDA NO FORTIN DE SANTA ROSA, CANELONES, URUGUAI
         TRANSMITIDA POR MARIA, RAINHA DA PAZ E DA CONVERSÃO DO CORAÇÃO AO VIDENTE FREI ELÍAS

Queridos filhos Meus,

É com alegria que reúno todos os peregrinos em Meu Grande Coração Materno e a partir dele lhes agradeço, porque todos os grupos de oração do mundo inteiro, em especial os grupos do Rio de Janeiro, prepararam-se para receber em amor e caridade o Santo Padre Francisco.

Queridos filhos, como Mãe, através de Meus pedidos lhes revelo Meu Mistério de Amor, o mesmo que vivi na Terra por toda a humanidade. Como Rainha da Paz trago-lhes hoje as boas novas do Céu; trago-lhes entre Minhas abençoadas mãos um selo definitivo de união e de amor mariano de vocês Comigo, sua Mãe.

Esta Graça, que hoje compartilho com todos os Meus filhos, é uma Graça Infinita de Misericórdia provinda das aspirações divinas de Meu Materno Coração; digo-lhes, Meus pequenos, que sua Mãe, Maria, aprofundará Sua tarefa mundial a partir do mês de agosto e esta tarefa trará consigo frutos importantes no mês de setembro.

Seu Amadíssimo Senhor Jesus Cristo despertará a todos os Seus rebanhos com um novo chamado, que se dará através de uma tarefa mensal a ser doada amorosamente por todo o grupo missionário, que Eu nomeei como Filhos da Divina Mãe.

Queridos filhos, a Rainha do Céu trará consigo novas chaves de luz que serão reveladas através da tarefa dos videntes e da tarefa de todo o grupo Divina Madre. Quero dizer-lhes, Meus amados, que Deus apresentou à Senhora, Sua Serva Fiel, um pedido e uma Vontade, que foram se desenhando pouco a pouco, desde as primeiras transmissões das Aparições mensais de Meu Materno e Imaculado Coração, e que agora este pedido celestial tornou-se uma realidade e uma necessidade.

Assim, a partir de setembro, toda a Minha Obra, a Obra do Sagrado Coração de Jesus e do Castíssimo Coração de São José, será expandida através de um novo meio de difusão, que chegará a todos os rincões, a todos os lares de Minhas queridas e abençoadas famílias desta humanidade.

Se este pedido for acompanhado desde agora pelas carinhosas e fiéis orações de todos os peregrinos, seus corações estarão preparados para os novos tempos de mudanças.

Meus queridos, como Mãe, estou lhes anunciando uma Graça que Deus Me concedeu e que a partir do mês de setembro será vista por todos. Por isso, orem e continuem jejuando nos dias que Eu lhes indiquei; assim, este projeto mariano e ecumênico, que em poucos meses nascerá para o bem do mundo e da humanidade, tocará a porta de muitos corações, principalmente daqueles que necessitam de Paz e de Luz.

Queridos Meus, recordem-se hoje do que Eu lhes digo, porque Meus pedidos se cumprirão através de sua amorosa ajuda espiritual e caritativa.

Agradeço-lhes por responderem agora e sempre a Meus pedidos maternais!

Abençoa-os,

Maria, Rainha da Paz e Mãe da Conversão dos Corações do mundo